quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saramago respondeu (parte II),

mas não foi aquilo que eu erradamente entendi, como a deep muito bem observou. Como todos somos falíveis (e com uma calinada destas diria que sou suprafalível), fui confirmar à gravação da entrevista o meu erro. E que valente calinada da minha parte, merecia até que, o senhor Saramago me desse um valente "tautau" com cada um dos seus livros autografados e depois mos deixasse como recordação do meu erro, para minha penitência futura. E que tormenta havia de ser ler toda a obra do senhor, enquanto curava a luminescência irradiante do meu rabinho, feito "Tom Sawyer".

Brincadeiras à parte, envergonho-me deste erro lastimável, provocado por uma distorção que, não sei como a minha mente engendrou. Mas pronto, errar é humano e até animou o blogue. Peço desculpa aos leitores, à senhora professora "deep" e ao senhor José Saramago que, apesar de nunca vir a saber deste meu erro crasso, caluniei, e pior que tudo, usando-o como fonte da minha própria calúnia.

Tendo gravado a entrevista, devia de facto ter confirmado a "notícia", antes de errar. Neste momento o meu destino é "o canto, a pensar naquilo que fiz"...

2 comentários:

deep disse...

Não deves penalizar-te tanto. A "calinada" não chega a sê-lo. Ninguém é infalível. Eu sabia isso por mero acaso. Eu é que devo pedir desculpa por ter feito o reparo na caixa de comentários. Estamos sempre a aprender uns com os outros. Eu tenho tanto para aprender! :)

Bom resto de semana e boas leituras.

Koky disse...

Nada disso senhora professora, fez muito bem em fazer o reparo. E quanto à minha penalização, não creio que possamos chamar-lhe tanto. Já que como se viu, levei o erro na brincadeira.

A leitura é sempre boa. O conteúdo é que pode ser dúbio. lol