quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Posts e comentários

Os meus anteriores posts encontram-se em formato de definição. Talvez porque tenha achado interessante o conceito... No entanto, e perante adversidades inerentes à situação, vejo-me obrigado a romper com essa minha decisão de post.
O que move um leitor realmente ler um blog? Não me venham com a treta " ahh e tal, é porreirinho...", ou "até o acho interessante"... Convenhamos que até é bom encontrar alguém que partilhe as mesmas ideias ou conceitos que o próprio, mas, e este blog foca precisamente a actualidade pecaminosa ou não, estamos aqui para agradar não só a "gregos e a troianos", mas também a nós próprios.
Sim, é interessante e extremamente motivador ver comentários a posts efectuados, ou, carburados, se assim o desejarem. Porém, deixo em aberto as verdadeiras razões para o qual motiva um leitor a colocar um comentário a um post e deixo também em aberto aos criadores deste blog (eu incluído uma vez que participo no mesmo) o que nos leva, a, precisamente, "postar" algo em um blog...
Deixo uma breve definição e mais uma pergunta, como categorizas o interesse?

Interessante:

Que tem interesse, que excita o interesse.

1 comentário:

Koky disse...

Adj. 2 gén., diz-se do estado de mulher grávida.

Acho que não é subjacente, mas gostei de saber e quis partilhar.