sábado, 31 de março de 2012

The Walking Dead

É uma série que acompanho desde que estreou em Portugal e de que gosto bastante. O género é na verdade um dos meus favoritos; há qualquer cousa fascinante e nisto dos mortos-vivos!

Nos E.U.A. existe inclusive um curso de sobrevivência contra mortos-vivos, preparando e ensinando como sobreviver ao tão assustador, terrífico, profetizado e, eminentemente, próximo fim do mundo em 21/12/2012 (se o estimado leitor não anotou ainda na sua agenda, ou se tem andado distraído, lembre-se bem desta data; porque o mundo nem tem nada mais importante para fazer, do que acabar... e logo antes do Natal, eu que até tinha esperança de este ano receber umas peúgas), porque no Apocalipse, como todos sabemos, os mortos vão erguer-se das suas sepulturas e, certamente, devido a toda aquela espera debaixo de terra, vêm esganados por carne humana - é, também, sabido que a morte altera o apetite.

Nós, infelizmente, cá em Portugal (e que eu saiba, onde quer que seja na vizinha Europa) não temos estes, práticos, cursos, nem qualquer espécie de manual para ajudar-nos nesse(s) momento(s) tenebroso(s), teremos, portanto, de desemmerdar-nos à boa moda do desenrasque.

Até lá, podemos sempre praticar neste "mui realista ambiente virtual" disponibilizado pela FOX.

Sem comentários: