quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Já me falha a memória na exactidão dessas publicações, mas já quase roça a dezena de anos a última vez que vira um trabalho meu publicado em qualquer suporte que não a Internet. Na altura, alguns poemas imaturos (não que agora o prefixo tenha desaparecido) na revista de um amigo em Barcelos. A nu. Revista que conheceu apenas a trindade nos números, mas que foi sem dúvida um marco importante da minha vida.

Hoje vejo finalmente novamente publicados textos da minha autoria, no jornal Cipreste, com maior projecção e com um critério mais "profissionalista". Desta feita não se trata de poesia, mas sim de artigos de opinião. Apesar do bichinho da poesia ainda morder a fruta do meu ser. Quem quiser ler, o jornal custa 1€, estão a ajudar o progresso do jornalismo independente na nossa pequena cidade, ou se quiserem, a versão electrónica pode ser consultada aqui.

Sem comentários: